Cidadeverde.com

Madonna vai a jantar romântico com Jesus Luz no Rio de Janeiro

Imprimir

Madonna e Jesus, já fora do carro, e indo para o Sushi Leblon
 
Pelo visto, a segunda-feira de Madonna vai ser animada. É que a cantora, que chegou à cidade nesta segunda-feira, 9, acaba de deixar o hotel para fazer sua primeira incursão pela Cidade Maravilhosa. Por volta das 21h10, batedores da polícia militar e seguranças que acompanham a cantora começaram a movimentação em frente ao Hotel Fasano, em Ipanema, onde ela está hospedada. Às, 21h15, duas mercedes prateadas saíram em direção ao Leblon, também na Zona Sul da cidade.
 

Madonna saindo do carro e revelando que estava acompanhada do namorado Jesus Luz

O passeio tinha como objetivo levar a cantora para jantar. O local escolhido foi o Sushi Leblon. Mas Madonna não estava sozinha. Na hora em que ela deixava o carro para entrar no restaurante,  revelou-se também a presença do namorado, o DJ Jesus Luz, que Madonna conheceu quando esteve no país em dezembro de 2008 para fazer shows. Ou seja, pausa para uma noite romântica na agenda social que Madonna veio executar no país desta vez.

 

Rua bloqueada
A saída da cantora do hotel Fasano para jantar com o namorado Jesus Luz no Sushi Leblon causou um pequeno transtorno nas ruas do Leblon. O esquema de segurança da cantora, que é composto por oito batedores da polícia militar, além de seguranças, bloqueou parte da Dias Ferreira causando um pequeno engarrafamento na Dias Ferreira, onde fica o restaurante.
 

Madonna se prepara para jantar com o namorado

 
 
Cantora deve visitar o 'Criança Esperança' e jantar com o governador 

Madonna chegou ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira, 9, por volta de 11h45, depois de uma breve parada em São Paulo. Ela desembarcou no aeroporto Santos Dumont e, 15 minutos depois, já estava hospedada no hotel Fasano, em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

O primeiro evento da agenda da cantora seria uma visita à favela de Vigário Geral para conhecer o vocalista do AfroReggae, Anderson Sá. Mas o encontro foi cancelado e a cantora ficou mesmo só no hotel.
 

Madonna chegando ao Sushi Leblon: noite romântica com Jesus

Jesus Superstar: DJ acompanhou a namorada em sua primeira noite no Rio de Janeiro


À tarde, o coordenador executivo do projeto, José Junior, postou em seu Twitter que a cantora teria substituído a visita em Vigário Geral por uma ao Espaço Criança Esperança do Cantagalo, no morro Pavão/Pavãozinho, em Copacabana.
 

Na hora de ir embora do restaurante, eles tentaram se esconder dos fotógrafos

 
Outro evento confirmado na agenda da cantora é um jantar entre ela, o governador do Rio, Sérgio Cabral, e o empresário Eike Batista. O encontro foi confirmado pela assessoria de imprensa do governador e vai acontecer na casa de Eike, no Jardim Bortânico, na quinta-feira, 12. Madonna quer propor parcerias em projetos sociais que quer promover na cidade.
 

O casal se escondendo dos fotógrafos

 
 
 
Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: