Cidadeverde.com

Belluzzo aprova suspensão de Simon e nega confissão de Obina

Imprimir
A suspensão do árbitro Carlos Eugenio Simon até o final do Campeonato Brasileiro, confirmada na segunda-feira pela CBF, foi aprovada pelo presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo. Para ele, foi uma decisão acertada diante do erro na anulação do gol de Obina, na partida contra o Fluminense, no último domingo. "Foi uma decisão correta diante do erro que ele cometeu", comentou o presidente em entrevista a Record News.

Além disso, Belluzzo rebateu as acusações de Simon sobre uma possível confissão de Obina sobre ter cometido uma falta segundos antes de cabecear a bola contra o gol do Fluminense. "Ele não admitiu nada, até porque não poderia admitir algo que não fez. O que acontece é que os jogadores não falam sobre arbitragem porque tem medo que juízes comecem uma perseguição. Ele quis justificar o injustificável", complementou.

O presidente, que se mostrou muito mais tranqüilo do que nas declarações dadas após a partida polêmica, também deixou claro que não se exaltou quando fez as primeiras críticas a Simon. "Nunca me exaltei. O que eu fiz foi me pronunciar contra estas arbitragens que parecem cirúrgicas, estratégicas. Não só pelo Palmeiras, mas pelo futebol", explicou. "Não disse nada que ninguém não saiba", finalizou.


Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: