Cidadeverde.com

Madonna atende pedidos de fotógrafos no Rio de Janeiro

Imprimir

Madonna sorriu a pedido de um fotógrafo


Madonna se mostrou simpática enquanto saia do restaurante japonês Yumê, na noite desta quarta-feira (11), no Rio de Janeiro. A cantora, que jantou com a mãe de Jesus Luz, a cabeleireira Cristiane Regina da Silva, saiu pela porta dos fundos do estabelecimento junto com o modelo.

Neste momento, um dos fotógrafos pediu para que a rainha do pop sorrisse. Bem humorada, a estrela atendeu ao pedido e, pela primeira vez em sua visita no Rio de Janeiro, ela sorriu - e foi aplaudida pelas pessoas que estavam por perto.

A atriz jantou em um restaurante japonês
 
 
A cantora chegou ao hotel Fasano por volta das 23h15, escoltada por batedores. Atrás de duas Mercedes prata, uma Mercedes preta estacionou e, dela, saiu, o rabino cabalista Michael Berg, com a mulher, Karen. O casal pegou um elevador e se dirigiu para o andar onde Madonna está hospedada. Jesus e sua mãe também subiram. O rabino, que chegou ao Brasil nesta quarta-feira (11), se hospedou no mesmo andar da cantora.

Amanhã, Michael fará uma palestra em São Paulo, às 20 horas, no Cabala Centre, nos Jardins. Há rumores de que Madonna assistirá à palestra, mas o centro não confirma a informação. Karen é fundadora da ONG Success For Kids que é ligada a Cabala. Madonna está tentando arrecadar fundos para a ONG.

O modelo saiu do local um pouco antes da cantora
 
A QUEM apurou que, hoje, a cantora não sairá do hotel e, amanhã, ela irá para São Paulo, pela manhã, e retornará ao Rio no final do dia para jantar com o empresário Eike Batista, no Jardim Botânico. O governador Sérgio Cabral e o prefeito Eduardo Paes estão confirmados para o jantar.

 
Fonte: Quem Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: