Cidadeverde.com

Desfiles mostram roupas para alto verão com peças ousadas

Imprimir
O verão está em alta. É o que mostra a primeira noite do desfile da Semana da Moda de Teresina aberta na noite desta quinta-feira. Uma das atrações foi a presença do modelo Miro Moreira que desfilou pela Astória.
 
Fotos: Raulino Neto

O primeiro desfile foi da loja Folker que apresentou uma coleção com muito colorido, peças curtas como mini-saia, micro vestidos e veio com um estilo de cores quentes em vermelho, rosa e amarelo.

A Documento Jeans trouxe peças com aplicações de brilhos nas jaquetas e calças. A marca apresentou um macacão ousado só uma peça de sustentação na frente e outra atrás, bastante sexy.

La Romana mostrou estampa com predominância de vermelho e laranja. Além de macaquinhos e decotes provocantes na parte detrás da calça.
 


O Centro de Produção da Prefeitura de Teresina destacou vestidos estampados e cores fortes como pink. A marca mostrou bolsas e moda fitness, bem como vestidos soltos e floridos.

Segundo a consultora de moda, Gizela Falcão, o desfile marcou pela moda de alto verão e que as peças de maiores sucessos foram  calças balonê e telavê com lavagem mais esbranquiçada. Além de roupas estilo tulipa. “ A moda do Piauí está crescendo com perspectiva maior no próximo ano quando sai o primeiro curso de moda do Piauí”, disse Gizela Falcão.
 

Flash Carlos Lustosa
Redação: Yala Sena
[email protected]


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: