Cidadeverde.com

Brasil perde para a seleção da Itália e bi fica mais difícil

Imprimir
A seleção brasileira feminina de vôlei não apresentou o mesmo vôlei que vinha desempenhando num ano cheio de títulos e perdeu sua segunda partida nesta temporada. Neste sábado, no que era considerada uma final antecipada contra a Itália pela Copa dos Campeões, o time não venceu sequer um set e está mais distante do bicampeonato.

O confronto era entre as duas seleções invictas na competição. Melhor para o forte selecionado italiano: 3 sets a 0, com parciais de 25-21, 25-23 e 25-21, em apenas 1h18 de partida em Fukuoka, no Japão.

“A Itália foi melhor que nós. Desde o primeiro set, jogaram melhor e nós erramos demais, especialmente no bloqueio”, tentou explicar Zé Roberto. “Nem preciso dizer, tenho certeza de que domingo jogaremos melhor. Ainda podemos ficar com o título e daremos o melhor, na esperança de conquistá-lo.”

Com o resultado no torneio em fase única, o Brasil tem de torcer por um tropeço da Itália neste domingo diante do Japão, que chegou à rodada de sábado na terceira colocação do campeonato. Já o time comandado por José Roberto Guimarães tem de bater a Tailândia, à 1h30 (horário de Brasília) - o SporTV anuncia transmissão.

A oposto Sheilla foi a principal pontuadora do confronto, com 15 pontos – 13 de ataque e dois de bloqueio -, mas não foi suficiente para o Brasil lutar pela vitória. Na Itália, Ortolani e Del Core marcaram 13 vezes cada uma.

No jogo preliminar da rodada, a Coreia do Sul conquistou sua primeira vitória na competição. As sul-coreanas derrotaram as tailandesas por 3 sets a 2: 25-18, 25-19, 16-25, 14-25 e 15-11), em 1h47 de partida.


Fonte: Uol
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: