Cidadeverde.com

Caminhões colidem no PI e motorista morre na hora

Imprimir

Um acidente na manhã desta terça-feira (17), vitimou um homem de aproximadamente 40 anos e deixou gravemente ferida uma criança de 10. A colisão entre dois caminhões aconteceu na BR-316, no km 173, 2; próximo a Elesbão Veloso.

                                                                                                        

De acordo com informações do plantonista da Polícia Rodoviária Federal de Valença, o acidente ocorreu por volta das 9h45 de manhã enquanto um dos caminhões, um Mercedes Benz 1418R placa LWH-5672 de Teresina, aguardava a pista ser liberada e foi atingido na traseira por um outro, marca Volkswagem placa KKR-3911 de Pernambuco. Nesse trecho da rodovia, estão sendo realizadas obras de recuperação asfáltica. O motorista do segundo veículo morreu na hora.

 

Informações preliminares dão conta de que o Volkswagem era conduzido por Valdenilson Félix da Silva, que estava acompanhado da esposa, identificada como Cineide, e do filho. A criança foi socorrida por terceiros e encaminhada, em estado grave, para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina), em Teresina.

 

O motorista do caminhão atingido, Josenildo Ferreira Neves, escapou ileso do acidente, assim como a esposa de Valdenilson. O corpo da vítima já se encontra no IML (Instituto Médico Legal) aguardando liberação.
 
 
 
Naruna Brito
Especial para o Cidadeverde.com
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: