Cidadeverde.com

Pai dá veneno ao filho e se joga com criança do 18° andar de prédio

Imprimir

A Polícia Científica realizou perícia no apartamento onde um homem e o filho caíram e morreram nesta quarta-feira em São Paulo. De acordo com o tenente Verardino, da Polícia Militar (PM), o exame indicou que havia um pacote com veneno de rato no imóvel e dois copos com restos de água e do raticida.

A suspeita, diz o tenente, é de que o consultor de vendas Cássio Rodrigues (foto) tenha dado a mistura para Pedro Branco Couto Rodrigues, 2 anos, e que tenha tomado antes de subir com a criança para o terraço. A babá do menino afirma que não havia raticida no imóvel. Segundo a Polícia Militar, o homem teria jogado a criança do 18º andar do prédio, onde fica o apartamento da ex-mulher, uma médica, pulando em seguida. A Polícia Civil registrou a ocorrência como homicídio seguido de suicídio.
 

De acordo com o delegado do 16º Distrito Policial (Vila Clementino) Carlos Henrique Fabrini, o homem deixou um bilhete para a ex-mulher dizendo que a amava muito. A nota, afirma o delegado, foi deixada na quarta-feira no apartamento da mulher. De acordo com testemunhas, Cássio Rodrigues estava inconformado com a separação do casal, ocorrida havia cerca de seis meses.

Ele tinha liberdade para visitar o filho Pedro Branco Couto Rodrigues e, nesta manhã, por volta das 10h, chegou ao apartamento, sendo recebido pela babá. A mulher o deixou brincando com o filho e foi à lavanderia. Em seguida, ouviu o barulho da porta batendo e concluiu que o pai havia saído com o menino.

O chefe de Cássio e a mãe dele chegaram a ir ao prédio antes da queda. A mãe dele recebeu telefonema do filho pedindo desculpas por algo que eventualmente tivesse feito e causado sofrimento a ela. Ao chefe, ligou chorando e agradecendo por tudo o que fizeram por ele.

Um vizinho, que é investigador da polícia, afirmou ter separado uma briga do casal em março deste ano, quando eles se separaram. O delegado diz acreditar em um "ato tresloucado" de Rodrigues. Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local, mas, ao chegarem, constataram a morte das duas vítimas.
 
 
 
 
Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: