Cidadeverde.com

Fluminense vira no final, briga com paraguaios e vai à decisão

Em partida emocionante, o Fluminense garantiu vaga na final da Copa Sul-Americana ao vencer o Cerro Porteño por 2 a 1 no Maracanã, com direito a uma virada no fim da partida.



Amparado pelo triunfo de 1 a 0 no primeiro jogo, em Assunção, o tricolor carioca entrou em campo distraído e acabou levando o gol dos paraguaios logo no início.Aos seis minutos, Ramírez chutou cruzado para defesa de Rafael, mas o argentino Nanni pegou a sobra e cruzou para Cáceres vier de trás e abrir o placar.

Mas o Fluminense pressionou muito no restante da partida, perdendo inúmeras chances diante do goleiro Diego Barreto.A raça da equipe acabou premiada nos acréscimos, quando o zagueiro Gum aproveitou uma confusão na área para pegar a sobra e mandar ao fundo das redes, para delírio da torcida que lotou o Maracanã.

Para completar a festa, Alan ainda marcou o segundo para o Fluminense no instante final, aproveitando que o goleiro estava fora do gol.Após o apito final, uma confusão tomou conta do gramado. Um jogador do Cerro agrediu um dos gandulas e deu início a uma briga generalizada.

O Fluminense pega na final quem sair do duelo entre River Plate do Uruguai e Liga Deportiva Universitária (LDU), algoz do tricolor na final da Libertadores de 2008. As duas equipes jogam amanhã em Quito.É a primeira vez que um time carioca vai à final da Sul-Americana.


Fonte: IG
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: