Cidadeverde.com
Esporte

Rebaixado, Sport Recife tenta sensibilizar a sua torcida

Imprimir
Rebaixado com antecedência para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Sport tenta desenvolver maneiras de estimular seu torcedor a continuar acompanhando o clube com a mesma frequência. Com uma campanha publicitária denominada "Sport - Uma razão para viver", a diretoria quer sensibilizar a torcida no árduo caminho rumo à segunda divisão do futebol nacional.

A primeira iniciativa foi um vídeo, produzido pela agência Marta Lima Comunicação, que será exibido em TVs por assinatura. As cenas mostram torcedores, em momentos bons e ruins, acompanhando o rubro-negro nas arquibancadas. A frase emblemática da produção ressalta que "Quando o amor é eterno, não é o momento que muda o sentimento".

Em 2009, o Sport foi rebaixado como lanterna do Brasileirão pela terceira vez em sua história. O último rebaixamento, em 2000, manteve o clube durante seis temporadas longe da elite. Para cumprir tabela, a equipe ainda enfrenta neste ano o Internacional, na Ilha do Retiro, e o São Paulo, fora de casa.

Contra os colorados, o Leão terá os desfalques de Moacir e Ciro, expulsos na derrota por 3 a 0 contra o Fluminense neste domingo, e Arce, suspenso por conta do terceiro cartão amarelo. Entretanto, os experientes Magrão e Durval retornam para reforçar o time de Levi Gomes.


Fonte: IG
Tags:
Imprimir