Cidadeverde.com

Prefeitura de Dom Pedro no MA abre inscrições para concurso público

Imprimir

A cidade maranhense de Dom Pedro, a 310 km de Teresina, está renovando os cargos da administração municipal e realiza um concurso público com 179 vagas para vários setores.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pela internet através do site www.consep-pi.com.br. O edital também está disponível no endereço. Além disso, um dos atrativos é o valor da taxa de inscrição: R$ 7,00 para Nível Superior e R$ 6,00 para os demais. Os interessados também podem se inscrever na Secretaria Municipal de Educação de Dom Pedro, localizada na Praça Teixeira de Freitas. O prazo vai até 11 de dezembro.
 

 
Serão oferecidas 179 vagas para os caros de Vigia, Porteiro, AOSD, Recepcionista, Motorista, Digitador, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Laboratório, Técnico em Raio X,  Assistente de Informática, Agente Administrativo, Assistente Administrativo, Atendente, Copeira, Cozinheira, Zeladora, Médico Clinico Geral, Enfermeiro(a), Generalista, Bioquímico, Assistente Social, Nutricionista, Psicólogo Professor, Inspetor Escolar e Supervisor.

A prova de títulos será para os cargos de Professor, Supervisor e Inspetor Escolar. A prática será para o cargo de digitador. O concurso versará sobre Conhecimentos de Língua Portuguesa, Matemática, Lei de Diretrizes e Bases da Educação, Noções de Informática, Conhecimentos Regionais, Conhecimento do SUS e Conhecimentos Específicos.

As provas poderão ser realizadas simultaneamente para todos os candidatos, dependendo do numero de inscritos. A data, o horário e o local da prova objetiva será divulgado após 15 (quinze) dias do término das inscrições, no local onde foram feitas as inscrições e no site  www.consep-pi.com.br.
 
Da redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais