Cidadeverde.com

Executado com 6 tiros, jovem avisou para a sua mãe que iria morrer

No início da tarde desta terça-feira (26), um crime chocou a Vila Santa Isabel, localizada no bairro Morada do Sol, zona Leste de Teresina. O corpo de um jovem de 21 anos foi encontrado em um terreno baldio com 6 tiros.

Gerson Soares dos Santos já era conhecido na região pelo envolvimento com drogas. A motivação do crime provavelmente está relacionada a alguma rixa por conta de tráfico na região.

De acordo com a irmã da vítima, Lenita Soares, a família já esperava que isso acontecesse. "Ontem à noite mesmo ele disse pra mãe que sabia que ia morrer. Desde a adolescência ele sempre foi muito problemático", afirma. Gerson cometeu um homicídio aos 13 anos e foi internado no CEM (Centro Educacional Masculino), antigo CASA. "Ele saiu pior do que já era. Começou a usar drogas lá dentro", disse. Lenita revela que o irmão já teria matado pelo menos 2 pessoas.

O crime aconteceu por volta de 13h quando a vítima fazia o seu trajeto habitual para casa. Dessa vez, Gerson foi emboscado e alvejado. De acordo com testemunhas, houve uma discussão e Gerson chegou a implorar para não morrer porque queria ver o nascimento da filha. Ele deixou a esposa grávida de 9 meses.
 
Lenita, irmã do jovem executado
 
 
Flash de Simplício Júnior (Tv Cidade Verde)
Naruna Brito
Especial para o Cidadeverde.com


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais