Cidadeverde.com

Ex de Jennifer Lopez inclui pais da cantora em processo contra ela

Jennifer Lopez e o atual marido, Marc Anthony

O ex-marido de Jennifer Lopez, Ojani Noa, inclui os pais da cantora no processo que move contra ela para divulgar vídeo de sexo entre os dois. Além do pai, o cubano, com quem J. Lo. foi casada por 12 anos, diz que os advogados e produtores atrapalharam o documentário que planejava fazer sobre sua vida com a ex mulher.
 
Segundo o site Perez Hilton, ele não para por aí. "Também a estamos processando por fraude", diz o agente de Noa, Ed Meyer. De acordo com ele, a mãe da cantora teria vendido alguns vídeos de Noa para uma rede de TV sem sua permissão e teria recebido 300 mil dólares por eles.
 
O julgamento do caso está marcado para a próxima segunda-feira, 30. Noa diz que tem todo o direito de exibir o filme no tribunal para se defender e ameaça divulgar o vídeo da lua-de-mel do casal no domingo, 29.
 
"Acredito que tenho o direito de exibir o vídeo no tribunal para me defender", diz o agente. "Se o juíz tem um um problema com isso, que me leve para fora algemado, diante da imprensa mundial".
 
Noa quer 100 milhões de dólares de indenização. Caso ganhe o processo, Jennifer Lopez pode levar até U$ 10 milhões (cerca de R$ 17 milhões).
 
 
 
Fonte: Ego

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais