Cidadeverde.com

Ônibus do Palmeiras é apedrejado na viagem de volta para São Paulo

Imprimir
De volta do período de concentração na cidade de Itu para os dois últimos jogos do Campeonato Brasileiro, a delegação do Palmeiras sofreu um ataque na volta a São Paulo, na tarde deste sábado. O ônibus que transportava o grupo foi alvo de pedras de manifestantes não identificados, como informou o próprio clube em comunicado oficial.
 
O veículo, que não leva identificação alguma, foi abordado por cerca de 15 pessoas no momento em que estava na Rodovia Castelo Branco, sentido Marginal do Tietê, na Zona Oeste de São Paulo. O clube também fez questão de destacar que o ato não teve participação confirmada de nenhum membro de torcida de outro clube.
 
Como o ataque não passou de um susto, sem ferimento a nenhum dos integrantes da delegação, o Palmeiras resolveu não registrar Boletim de Ocorrência, apesar de ver o veículo bastante danificado. Em seguida, o grupo seguiu seu destino para um hotel localizado no centro da capital paulista, onde dará continuidade à concentração para o duelo deste domingo contra o Atlético-MG, no Palestra Itália.
 
Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais