Cidadeverde.com

Festa do Troféu Carlos Said será realizada na próxima semana

Imprimir

Fotos: Fábio Lima/Cidadeverde.com


Carlos Said é homenageado com o nome do troféu


A ausência sentida durante as comemorações do aniversário de Teresina será superada na próxima quarta-feira (9). A Prefeitura de Teresina anunciou hoje (4) que irá realizar o Troféu Carlos Said, premiação destinada aos melhores atletas do ano anterior. O evento será no Centro de Formação Professor Odilon Nunes, e desta vez vai homenagear os destaques da capital em 2008 e 2009.

Criado em 1985, o prêmio era entregue durante as comemorações do aniversário da capital aos melhores do ano anterior. Serão homenageados 65 atletas em 18 modalidades: Atletismo, Badminton, Basquete, Capoeira, Ciclismo, Futsal, Handebol, Judô, Jiu-jitsu, Karatê, Kung-fu Wushu, Motociclismo, Natação, Tênis, Tênis de Mesa, Vôlei, Xadrez e Futebol feminino. Em 2008, eram mais de 20 esportes, incluíndo os agora ausentes Taekwondo e Tiro Prático.

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer - Semel - ainda fará três homenagens especiais aos judocas Sarah Menezes e Antônio Fabrício Alves, e ao time de basquete de cadeirantes.

"O troféu é importante para premiar e incentivar o esporte local. É também um reconhecimento ao trabalho do jornalista Calos Said, uma das maiores expressões do jornalismo esportivo do Piauí", disse o secretário Ronney Lustosa.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais