Cidadeverde.com

Atitude bonita da Escola Nossa Senhora da Paz

Imprimir
Foi simpática, bonita, merecedora de todos os elogios a atitude da Escola Nossa Senhora da Paz, na Vila da Paz. Professores e estudantes receberam em clima de festa o jovem Vinícius Evangelista, quando do seu retorno a Teresina, procedente da Colômbia, onde conquistou a medalha de ouro no Campeonato Sul-Americano Júnior de Badminton.

E a comunidade da Vila da Paz ainda prestou suas homenagens a dois outros alunos por seus desempenhos na competição:  Andreza Miranda, aluna do nono ano do ensino fundamental na Escola Nossa Senhora da Paz, medalha de bronze na categoria Sub-15, e Lucas Alves, medalha de prata na prova de de duplas da categoria Sub-17.

As homenagens a esses estudantes-atletas serve de estímulo para eles e para todos os outros que gostam de praticar algum tipo de esporte.

A Professora Ida Maria da Silva é a coordenadora de eventos e projetos da Escola Municipal Nossa Senhora da Paz.

DECISÃO DO CAMPEONATO RURAL

Na tarde deste sábado(05) a Semel fará  a decisão do Campeonato de Futebol da Zona Rural de 2009. O jogo decisivo será disputado por Coroatá e FFC do Angolá no Estádio Lindolfo Monteiro, com início às 17h00. Em caso de empate, a decisão irá para os pênltis.

A preliminar de Coroatá x FFC será disputada por Cruzeiro e CRAC, valendo pelo Campeonato de Futebol Sub-15 da Semel.


JOGOS DAS APAES

De 9 a 13 do corrente mês será realizada a Olimpíada Nacional das APAES, em Belo Horizonte. A delegação piauiense para o evento  viaja neste domingo(06), composta por 42 atletas de 7 cidades. O companheiro Gláucio Rezende, de Parnaíba, fará a cobertura da Olimpíada das APAES na capital mineira.

COPA PIAUIENSE

A FUNDESPI realizará neste sábado(05) três jogos pela Copa Piauiense de Futebol Amador : Uruçuí x Monte Alegre, Demerval Lobão x Lagoa do Piauí e Pedro II x Parnaíba. No domingo(06) pela manhã jogarão São João do Piauí e Picos.

A rodada semifinal será jogada dia 17 no Estádio Lindolfo Monteiro. A decisão do título será dia 20,também no Lindolfo Monteiro.Dia 17, data das semifinais, o Governador Wellington Dias receberá as quatro delegações no Palácio de Karnak.

Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: esporte