Cidadeverde.com

Sílvio Mendes diz que anuncia em março de 2010 se será candidato

Fotos: Yala Sena/Cidadeverde.com


Em entrevista durante a convenção estadual do PSDB, que acontece na manhã deste sábado (5) no plenarinho da Assembleia Legislativa, o prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, avisou que anuncia até março se será candidato ou não ao Governo do Estado. Único nome das oposições apresentado para as eleições de 2010,  ele adia para o próximo ano a decisão sobre a candidatura.

Sílvio Mendes acredita que a oposição será comandada por PSDB e DEM, mas "quem quiser, pode fazer parte desse bloco também", declarou. A decisão sobre candidatura acontece em fevereiro ou março. Ele afirmou que o anúncio não depende só dele, mas há um percentual que é pessoal nessa escolha.





O prefeito tucano também frisou que a oposição precisa fazer uma auto avaliação para 2010, avaliar qualidades e defeiros, definir que projeto será apresentado para o Piauí e "se oferecer para a população como opção de desenvolvimento desse Estado". Ele citou que o Governo tem áreas que precisam ser avançadas, como o setor de energia.

Acompanhado do deputado federal José Maia Filho, o Mainha (DEM/PI), o senador Heráclito Fortes (DEM/PI) também compareceu ao evento do PSDB, e confirmou que sua sigla dará apoio a Sílvio Mendes. Porém, "é preciso primeiro definir quem é a noiva para depois subir no altar", disse.

Yala Sena (flash da Assembleia Legislativa)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais