Cidadeverde.com

Giovanna Ewbank: "O Bruno não me deixou ir ao Maracanã"

Imprimir

Giovanna Ewbank posou ao lado de Karen Junqueira e Carolina Oliveira, que usava a camisa do São Paulo


Giovanna Ewbank contou que o namorado, Bruno Gagliasso, achou melhor que ela não fosse ao estádio do Maracanã, neste domingo (6), assistir ao Flamengo ganhar o título de campeão Brasileiro. "Ele não deixou, disse que era perigoso, então vi o jogo em casa, com amigas. Mas queria ter ido,  só fui uma vez lá", disse a atriz, que torce para o Santos.

Bruno e Giovanna posam: "Estamos
casados", diz o ator

"Sou santista, mas estava torcendo para o Flamengo, porque o Bruno fica tão feliz quando ganhar e tão triste quando o time perde. Então eu torço para ele ficar feliz".


Bruno, que estava no estádio, chegou e disse que a namorada já virou flamenguista. "Comprei o ingresso para hoje com bastante antecedência. Eu vi o penta, não podia deixar de ver o hexa, ergui a taça", afirmou.

O casal está na noite deste domingo no ensaio do Bloquinho, que vai sair da rua Dias Ferreira, no leblon. "É uma ideia do Bruno e dos amigos dele, para resgatar marchinhas de carnaval. É um bloco de rua, uma festa entre amigos e  convidados. Toda semana vai ter ensaio", adianta ela.

O ensaio vai acontecer no bar Hipódromo Up, na Gávea. "Não tem melhor oportunidade de comemorar o hexa do que com o ensaio do Bloquinho", vibrou o ator.Ele explicou que cada semana a festa acontecerá em um local diferente. "Vamos resgatar o samba de raiz e reunir os amigos. Na próxima semana faremos uma festa no Jockey".
 

Sobre o namoro, ele voltou a repetir a frase que tem dito à imprensa nas entrevistas mais recentes. "Estamos casados". Giovanna posou para fotos ao lado de Karen Junqueira e Carolina Oliveira, que usava a camisa do São Paulo.



Fonte: Quem Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais