Cidadeverde.com

Ausente, Adriano ganha Bola de Ouro, mas Fla não domina

Imprimir
Depois de receber os jogadores do Flamengo para uma festa em sua casa, na noite de domingo, o atacante Adriano foi o vencedor do troféu Bola de Ouro, oferecido pela revista Placar e pela ESPN Brasil, durante evento nesta segunda-feira. No entanto, o Imperador não compareceu ao evento.



Além do principal troféu, o jogador também levou a Bola de Prata como atacante na seleção do campeonato. O empresário de Adriano, Gilmar Rinaldi, compareceu ao evento para representar o atleta. Apesar de campeão brasileiro, o Flamengo não dominou a cerimônia e só colocou mais um vencedor. Petkovic ganhou seu espaço entre os melhores meias e aproveitou para justificar a ausência do colega de clube.

"Jantei com minha família e com amigos ontem (domingo). Depois disso, fui para a festa dos jogadores, que foi feita pelo Adriano. Nós comemoramos muito. Ficamos até tarde, mas saí um pouco mais cedo, já que tive de vir para São Paulo. Mas o Adriano foi o organizador e não pôde comparecer aqui", afirmou.

Terceiro colocado no Brasileirão, o São Paulo também colocou dois jogadores na seleção do campeonato. Miranda e André Dias formaram a dupla de zaga. O vice-campeão Internacional, por sua vez, escalou o lateral esquerdo Kléber e o volante Guiñazu.

Já o atacante Diego Tardelli ficou com dois prêmios. Além de ter sido indicado para a dupla de frente, o jogador do Atlético-MG também levou a Chuteira de Ouro pelo número de gols que anotou durante toda a temporada.

Confira os ganhadores:

Goleiro: Victor (Grêmio)
Lateral direito: Jonathan (Cruzeiro)
Zagueiros: André Dias e Miranda (ambos do São Paulo)
Lateral esquerdo: Kléber (Internacional)
Volantes: Guiñazu (Internacional) e Pierre (Palmeiras)
Meias: Petkovic (Flamengo) e Marcelinho Paraíba (Coritiba)
Atacantes: Diego Tardelli (Atlético-MG) e Adriano (Flamengo)
Bola de ouro: Adriano
Chuteira de ouro: Diego Tardelli


Fonte: Gazeta
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: esporte