Cidadeverde.com

Ministério do Planejamento abre 100 vagas de analista

Imprimir

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão divulgou nesta terça-feira (8) edital para 100 vagas de analista de planejamento e orçamento. São 70 vagas para a área de planejamento e orçamento e 30 para tecnologia da informação. O salário é de R$ 12.413,65. O edital foi publicado no “Diário Oficial da União”, seção 3, da página 83 à 89.



O candidato deve ter nível superior em qualquer área. As vagas são para Brasília. As inscrições devem ser feitas pelo site www.esaf.fazenda.gov.br, entre as 10h do dia 4 de janeiro de 2010 e 23h59 do dia 17 de janeiro de 2010. A taxa é de R$ 130,00.

O concurso será constituído de duas etapas. Na primeira etapa haverá provas objetivas de conhecimentos gerais, específicos e especializados, prova discursiva e de título e experiência profissional. A prova discursiva será sobre planejamento e orçamento governamental, economia e desafios contemporâneos ao desenvolvimento brasileiro.

A segunda etapa será constituída de curso de formação, ao qual serão submetidos somente os candidatos habilitados e classificados na primeira etapa. O curso será realizado em Brasília-DF, pela Fundação Escola Nacional de Administração Pública (Enap) e terá duração mínima de 240 horas.

As provas serão aplicadas nas datas prováveis de 27 e 28 de fevereiro de 2010, em Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).

Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais