Cidadeverde.com

Dimas Bezerra se apresenta com banda hoje no Projeto Boca da Noite

Imprimir

O Projeto Boca da Noite da Fundação Cultural do Piauí - FUNDAC apresenta hoje (09) o cantor Dimas Bezerra e Banda. O show começa às 19h, no Espaço Osório Júnior, no Clube dos Diários.

 
Dimas Bezerra começou a cantar ainda criança em corais de igreja e logo se destacou devido aos agudos que entoava. Mas foi somente em 1981, a convite de seus dois irmãos, Fifi e Assis Bezerra, integrantes do grupo “Canoas” juntamente com o percursionista Pizeca, que Dimas deslancha profissionalmente.

 
Em 1982, vence o I Festival de Música Popular do Piauí com a música “Coisa de Nego” de autoria do escritor Cineas Santos. Neste mesmo ano, toca com a banda “Kimbalada” que traz como diferencial repertório exclusivamente afro.  Passa três anos em Brasília, envolvido em outros projetos, deixando a música um pouco de lado, mas no retorno à Teresina, a música volta a ser vivida com grande intensidade. Dimas Bezerra exercita agora o seu lado compositor e  participa de vários shows com amigos músicos.

   


O cantor já participara antes do Projeto Boca da Noite, tendo tocado pela primeira vez no palco “Osório Júnior” em 1998, com o show “Canto da Senzala”, apresentando, então, uma performance marcante, cheia de ginga e forte interação com o público. 
 
 
Atualmente, Dimas Bezerra está se dedicando a composições próprias, envolvido com muitos ritmos, em destaque o reggae, funk, rock, boi, samba, além de muito afoxé. No show desta quarta, no Boca da Noite, o público vai poder conferir um repertório que traz grandes sucessos de sua carreira, como as músicas “Black Jorge”, “Toda Tribo”, “Liberdade Nagô”, “Coisa de Nêgo” e “Caso de Amor”.




Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais