Cidadeverde.com

Mãe do locutor Lombardi morre uma semana após o filho em Santo André

Imprimir



Morreu por volta das 21h45 dessa quarta-feira (9) em Santo André, no ABC Paulista, Joanna Parisi Lombardi, mãe do locutor Luiz Lombardi Neto. Ela tinha 88 anos e estava em estado vegetativo havia 10 meses devido a dois AVCs. Joanna Parisi morreu na casa de Lombardi, onde morou nos últimos seis meses.

O locutor Luiz Lombardi Netto morreu aos 69 anos no último dia 2, também em Santo André. Uma das vozes mais famosas da TV, ele era funcionário do SBT e o mais antigo companheiro de trabalho do dono e apresentador da emissora, Silvio Santos.

Misterioso (sua identidade era preservada pelo SBT), o parceiro profissional mais assíduo do apresentador Silvio Santos nasceu no bairro paulistano do Bexiga, em 1940. Torcedor convicto do Palmeiras, ele já trabalhava com Silvio havia mais de 40 anos. A sintonia era tão grande que o dono do SBT não gravava nada se Lombardi não estivesse presente nos estúdios.

No episódio da ida do apresentador para a TV Globo, quando deixou a TV Paulista, Silvio teria prometido transformar Lombardi no locutor mais famoso do Brasil.

Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais