Cidadeverde.com

Mulher é vítima de sequestro-relâmpago ao chegar em casa

Atualizada às 11h

Uma mulher, cujo nome não foi revelado, foi a mais nova vítima do crime de seqüestro-relâmpago em Teresina. A vítima foi abordada por criminosos que chegaram a pé na porta da própria casa no bairro Horto Florestal, zona Leste de Teresina, na noite desta quinta (10) e liberada horas depois no bairro Matadouro, zona Norte da capital.


 
Os dois homens reviraram a casa da vítima e cometeram assalto. Segundo o delegado Ademar Canabrava [foto], titular do 12º DP, eles conseguiram levar um notebook, R$ 750, três relógios, um celular e um cheque de R$ 250. Logo após obrigaram a mulher a entrar no carro e dirigir. Eles apontavam um revólver para a cabeça da vítima e passaram algum tempo rodando pela cidade.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi solta por volta das 22h30, em frente ao Hospital do Matadouro, zon norte. “Já conseguimos localizar o veículo e estamos levantando mais informações”, descreve o comandante do 9º Batalhão, major Costa Lima, referindo-se ao automóvel Peugeot.

O carro e a vítima foram encontrados porque após o assalto a família acionou o Copom da Polícia Militar e os policiais seguiram em perseguição.


Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais