Cidadeverde.com

JVC: "namoro" com PMDB já virou "casamento"

Imprimir

O senador João Vicente Claudino (PTB/PI) declarou na convenção do PMDB que entre os dois partidos não há namoro, e sim um casamento. Ele esteve na sede do partido neste sábado para reforçar a parceria com os pmdebistas, que confirmaram o deputado federal Marcelo Castro como presidente da sigla no Estado.



"Qualquer candidato, para ser eleito, precisa do apoio do PMDB, pela estrutura e popularidade histórica do partido", declarou JVC, pré-candidato ao Governo do Estado, acompanhado do vice-prefeito de Teresina, Elmano Ferrer. Ele reiterou declarando que a definição do candidato da base aliada passa pelo PMDB.

Em seu discurso, o senador lembrou Alberto Silva. "Ao entrar na sede, olhando para as paredes, vejo que o que eterniza o homem público é a obra que ele deixa na política. E Alberto Silva deixou uma semente de trabalho no Piauí", declarou João Vicente Claudino.



O senador afirmou que foi ao PMDB para reafirmar sua parceria, amizade, e admiração pelo partido. Ao final do discurso, o deputado estadual João Mádison brincou dizendo que JVC estava afinado. Ao lado do presidente do diretório municipal do partido, Themístocles Filho, o deputado Mauro Tapety perguntou para João Vicente se sua relação com o PMDB é namoro ou casamento. JVC respondeu: "Aqui não é namoro. É casamento".





Yala Sena (flash do PMDB)
Fábio Lima (Da Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais