Cidadeverde.com

Mãe conhece ao vivo na TV homem que recebeu córneas do filho

Imprimir

Dona Joana Ferreira não escondeu a emoção de encontrar o homem que recebeu as córneas de seu filho José Antonio Guedes, administrador de empresas surpreendido por um AVC, que o levou prematuramente à morte em 2003, aos 47 anos. Era uma vontade antiga, realizada durante o programa especial Natal da Cidade.




A decisão da família de obedecer a vontade de José Antonio Guedes proporcionou vida a três pessoas. A iniciativa da família emociona José Vieira que agora pode enxergar graças à córnea que recebeu de Guedes.


Dona Joana recebeu José Vieira no estúdio da mesma forma que recebeu Raimundo Nonato Sousa em sua casa. Ele foi o receptor do coração de José Antonio Guedes.

Raimundo hoje tem 43 anos e o coração emocionado, transbordando de felicidade pela certeza da vida longa, agora livre do Mal de Chagas. A simplicidade e as poucas palavras de Raimundo Nonato fazem com que sua emoção seja percebida na expressão de seu rosto.



Na noite de Natal, Dona Joana vai reunir os que receberam os órgãos de seu filho para que a família possa sentir a presença de Guedes mais forte através dos outros que foram ajudados por ele.




Leilane Nunes (Cidadeverde.com)
Nadja Rodrigues (Tv Cidade Verde)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais