Cidadeverde.com

Bandidos executam rival com 8 tiros no Dirceu Arcoverde

Por volta das 22h de ontem, Wallison Alves de Sousa,33 anos, foi executado numa rua por trás do Comercial Carvalho localizado na avenida Joaquim Nelson, a principal do conjunto Dirceu Arcoverde, zona sudeste da capital.

O boletim foi registrado no 8ºDP pelo pai da vítima, o garçon João Avelino de Sousa. Segundo os policiais de plantão, a Wallison teria pego 8 tiros desferidos por dois bandidos.

Seu João Avelino contou ao Cidadeverde.com que estava com o filho comendo mangas na rua quando e, no momento em que foi jogar as cascas das mangas no lixo dentro de casa ouviu os tiros. Ele, então, saiu correndo atrás dos bandidos na tentativa vã de pegá-los.

Desconsolado, seu João afirma que o filho tinha envolvimento com gangues e já foi preso duas vezes por porte de arma. Ele conta que o havia convencido a ir morar com a irmã em São Paulo, na tentativa de tirá-lo do meio dos bandidos. Ele havia concordado e iria após as festas de final de ano.

O chefe de investigação do DP, Jerson Cardoso, está em diligências pela área na tentativa de capturar os acusados.

Segundo o Coronel Fernando Albuquerque, comandante do Policiamento da Capital, o crime tem características de execução.

A vítima morava na Rua 13, número 3197, bairro Parque Ideal, região do Grande Dirceu. O corpo está sendo velado e o enterro ocorrerá às 16h.

Leilane Nunes e Mário Melo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais