Cidadeverde.com

Grupo Claudino faz festa para jornalistas sem falar em política

Imprimir

Fotos: Péricles Mendel/Cidadeverde.com


O empresário João Claudino Fernandes, fundador do Grupo Claudino, confirmou que a confraternização oferecida para a imprensa será realizada mais vezes, em caráter bienal. Na edição anterior, João Claudino já havia explicado que o evento seria bienal para evitar qualquer relação com as eleições, já que seu filho, João Vicente Claudino, é senador pelo PTB. Neste sábado (19), ele reiterou que o churrasco só acontecerá em anos ímpares, mas sequer falou em política.

Veja a galeria de fotos do evento!

A confraternização foi realizada no sítio Alto do Belo Horizonte, zona rural sudeste de Teresina, e contou com profissionais de veículos de comunicação de todo o Estado. O senador João Vicente Claudino não compareceu, assim como na edição anterior, o que fortaleceu a ideia proposta pelo tema do evento: "Essa pauta é uma festa", e não política.



A cantora Beth Moreno animou a festa e executou vários sambas, dos tradicionais aos mais recentes. Foram sorteados brindes, como colchões, bicicletas, e máquinas fotográficas, e ainda foi realizado um bingo de nove notebooks e uma televisão de 42 polegadas.
 
O Grupo Claudino é um dos principais conglomerados empresariais do país, que tem empresas de grande porte como o Armazém Paraíba, Ônix  (vestuário), Houston (bicicletas e eletrodomésticos), entre outras com atuação em vários estados do país.

Carlos Lustosa Filho (flash)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais