Cidadeverde.com

Sarah Menezes agradece ao Piauí pela votação no Prêmio; Vote aqui

Imprimir

O Piauí está mais uma vez na torcida por Sarah Menezes. Desta vez, a judoca piauiense não estará nos tatames, mas direto no pódio. O desafio é ser considerada a melhor atleta do país, no Prêmio Brasil Olímpico, que terá o resultado divulgado nesta segunda-feira(21), às 17h30 (horário de Teresina).

A atleta e seu técnico Expedito Falcão já estão no Rio de Janeiro e falaram para o Notícia da Manhã, da expectativa do resultado.


Sarah Menezes fala como se estivesse disputando uma medalha de competição, ao declarar que a expectativa é boa e está sempre procurando os melhores resultados. A judoca agradeceu aos piauienses pela torcida e votação.

Ela disse que está se recuperando do joelho e no próximo ano, em fevereiro, começa as competições internacionais. Em janeiro começa a concentração em São Paulo.

Para Expedito, o povo do Piauí, mais uma vez será maior que o resto do Brasil. “Expectativa melhor possível. Com uma esperança porque o povo piauiense se engajou essa campanha e com a vontade que a Sarah vença mais essa disputa. O povo piauiense abraçou essa causa e não desmerecendo o restante do país, mas os piauienses são maiores”.

Vote aqui e ajude a eleger Sarah a melhor do ano!


A cerimônia desta segunda-feira começa às 17h30 (horário de Teresina), no ginásio do Maracanãzinho. A TV Cidade Verde fará a cobertura do evento, que terá atletas de várias modalidades entre os homenageados, e ainda o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, lembrado pelo Comitê Olímpico Brasileiro pelo esforço em garantir a realização dos Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro.

Primeira mulher bicampeã mundial júnior de Judô no Brasil, Sarah concorre com Poliana Okimoto, campeã da Copa do Mundo de Maratonas Aquáticas, e Natália Falavigna, campeã de Taekwondo na Universíade e bronze no Mundial. A votação popular escolherá a vencedora, assim como o melhor atleta do ano - disputam o nadador César Cielo, o velejador Torben Grael, e o ginasta Diego Hypólito.

 

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais