Cidadeverde.com

Caminhão capota com 3 homens na caçamba em Alto Longá. Veja!

Imprimir

Fotos: Naruna Brito/Cidadeverde.com



Três homens estavam na carroceria do caminhão carregado de cerâmica que capotou por volta das 16h desta terça (29), na PI 221 que liga as cidades de Altos a Alto Longá. Um dos sobreviventes do acidente prestou depoimento no 15º DP e contou detalhes do acidente.


Caminhão tomba e motorista passa 6 horas nas ferragens


Segundo Francisco das Chagas Sena Lima, 34 anos, que estava na caçamba do veículo, juntamente com dois de seus companheiros, identificados como Firmino e Gil, o caminhão estava com uma velocidade entre 60 e 70 quilômetros por hora. "Ele falou que a curva no local é muito fechada e que não viu a hora do acidente, só acordou depois que tudo aconteceu", revela o policial Agenor, da delegacia de Alto Longá.



Todos os ocupantes da caçamba foram arremessados para longe do veículo. Francisco teve apenas machucados na mão e nos braços enquanto Gil não resistiu aos ferimentos e faleceu.




Estavam na boleia um homem de apelido Nem e o motorista, Paulo Roberto Rodrigues Barros, 29 anos, que ficou por mais de seis horas preso nas ferragens. Todas as vítimas são de Demerval Lobão mas saíram de Teresina para fazer a entrega de uma carga de cerâmica em Alto Longá.

Paulo Roberto foi internado no HUT com queimaduras de terceiro grau no rosto e perna direita. Ele está aguardando cirurgia mas está consciente e conversando.





Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais