Cidadeverde.com

Jovens sofrem acidente na PI-130 e ficam presos dentro de carro

Imprimir

Fotos: Fábio Lima/Cidadeverde.com


O estado do Corsa vermelho de placa HOU-1529, de Teresina, dá a dimensão do susto vivido pela família Leal nas primeiras horas de 2010. Um acidente no quilômetro 14 da PI-130 deixou um dos filhos da família e um amigo feridos na madrugada desta sexta-feira (1º). O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para retirar os feridos de dentro do veículo. Os jovens foram levados para o Hospital de Urgência de Teresina - HUT - e passam bem.





Segundo Willian Leal, pai de Rubens Tiago Hermes Leal, que conduzia o veículo, seu filho havia chegado do litoral e foi se encontrar com a família. Ao perceber que os parentes não estavam em Teresina, se dirigiu ao sítio no povoado Salobro de Baixo, e foi tentar desviar de uma moto. O asfalto molhado o fez perder o controle do carro, que bateu em uma palmeira e colidiu com o muro de um sítio fora da pista.

O acidente aconteceu por volta de 6h entre Teresina e Palmeirais. Rubens Tiago, 26 anos, ficou desacordado por uma hora, e só voltou a si quando os bombeiros e policiais haviam chegado. Ele sofreu apenas escoriações leves e já teve alta. Já Emanuel de Jesus, 23 anos, fraturou o fêmur e segue internado no Pronto Socorro.

O veículo foi removido por volta de 11h da manhã de hoje por um reboque.

Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais