Cidadeverde.com

Quadrilha presa por arrombamentos denuncia dona de boates do centro

Imprimir

Policiais do 1º DP e do reservado do 1º BPM prenderam nesta segunda (4) e terça (5) seis homens acusados de realizar uma série de arrombamentos no centro de Teresina no último final de semana. A dona da boate 100% Drinks também está sendo acusada de ser receptadora da mercadoria roubada pelo bando.

Leilane Nunes/Cidadeverde.com


Foram arrombados um depósito de merenda escolar de onde foram subtraídos computadores, telefones e eletrônicos, além de documentos no valor de R$ 160 mil; a Lojinha de Fátima, no Mercado Central onde os criminosos levaram 50 redes, 30 cobertores, 800 reais em dinheiro. Também foram roubadas 28 lâmpadas de emergência de uma loja de plásticos na rua Paissandu e a loja Muitigrifes.



A quadrilha é composta por: Charles Oliveira da Silva; Rubervan Macedo Pereira da Silva Félix, vulgo Melado; Luis Carlos Santos Chagas, conhecido como Homem-Aranha; Marcio Luis de Miranda; José Francisco da Conceição, de Timon e um menor de 16 anos. Os acusados foram presos, no conjunto Dirceu, no centro de Teresina e em Timon.



Segundo o chefe de investigação do 1º DP Francisco Carlos de Araújo, o Carlão, todos os arrombamentos e assaltos realizados no centro neste fim de ano foram realizados por esta quadrilha.




Também está sendo acusada de receptação da mercadoria a proprietária da boate 100% Drinks, Domingas Raimunda Silva Machado, conhecida como Paraguaia. Ela chegou a ir à delegacia acompanhada de um advogado, mas não foi presa. Funcionárias da casa também podem estar envolvidas no caso.



Flash de Leilane Nunes
Redação Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais