Cidadeverde.com

Diretor James Cameron confirma sequência de filme Avatar

Imprimir

Avatar conquistou nesta quinta-feira (7/1) o segundo lugar no ranking dos filmes mais rentáveis dos últimos  tempos, após acumular US$ 1,131 bilhão, perdendo apenas para Titanic, que também tem direção de James Cameron, segundo o site Box Office Mojo. Mas as novidades não param por aqui. Depois de tantos recordes, o longa teve a sequência confirmada pelo diretor durante uma exibição de Avatar , no teatro Arclight, em Hollywood.



"Sim, haverá um outro", disse Cameron, que também revelou aos fãs que seu plano é fazer uma trilogia, segundo o site Worst Previews.  De acordo com James Cameron , o segundo filme será muito mais fácil fazer uma vez que todo o trabalho já foi feito e que a tecnologia já existe. Então, talvez, Avatar 2 pode ser feito com um custo menor que US$ 500 milhões, valor de gastos do primeiro longa.


Foto: Divulgação



Em dezembro, disse ao jornal Los Angeles Times sobre a produção. A história acontecerá a partir da lua Pandora. A ideia é explorar o planeta Polyphemus e suas diversas luas, além do sistema solar de Alpha Centauri A, no qual está localizada Pandora e diversos planetas ainda não explorados pelo homem.

Fonte: Uol

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais