Cidadeverde.com

Santos perde, mas se garante; Botafogo também passa

Imprimir
A terceira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior continuou na manhã deste domingo com quatro partidas sendo disputadas em duas chaves da competição e definindo seus líderes. Pelo Grupo P, o Santos foi derrotado pelo Rio Claro por 3 a 2, enquanto pelo X, o Botafogo perdeu para o Nacional por 2 a 1.



Após vencer suas duas primeiras partidas, os meninos da Vila Belmiro começaram a partida diante dos donos da casa com tudo e abriram  2 a 0 no marcador em apenas quatro minutos, com gols de Renan Mota e Nicão.

Porém, a reação do Rio Claro veio ainda na primeira etapa. Aos oito, Helton diminuiu, enquanto aos 45, Ronei deu a igualdade ao placar. No segundo tempo, o time local conseguiu a surpreendente vitória e, mesmo com um jogador expulso, conseguiu segurar a vitória.

Com a derrota, o Santos permaneceu com seis pontos e ficou na primeira colocação graças ao saldo de gols. O ABC de Natal, que bateu o Comercial por 4 a 1, ficou na segunda colocação, seguido pelo Rio Claro, ambos com seis pontos somados.

Na capital, o Botafogo fez um duelo emocionante contra o Nacional. Com 31 minutos de bola rolando, Willian inaugurou o marcador para os cariocas. Porém, quatro minutos mais tarde, Clayton igualou. Na segunda etapa, Wesley voltou a balançar as redes para os donos da casa, mas, quando a partida já estava em seus acréscimos, Wesley empatou e definiu o placar.

Com o empate por 2 a 2, o Botafogo chegou aos sete pontos e garantiu presença na próxima fase da Copa São Paulo. O Nacional ficou em segundo lugar, com cinco. Ainda hoje, o Piauí fez 6 a 4 na Desportiva Capixaba e fez seus primeiros três pontos na competição.


Fonte: IG
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais