Cidadeverde.com

Goleiros falham e Corinthians empata em estreia no Paulista

Imprimir
 Os goleiros Felipe e Tiago Cardoso foram decisivos no empate por 1 a 1 entre Corinthians e Monte Azul, neste domingo, na estreia de ambos os times pelo Campeonato Paulista. Os colegas de posição falharam feio nos gols do estreante Iarley e do ex-corintiano Rafael Fefo, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), na primeira partida oficial da equipe do Parque São Jorge no ano de seu centenário.



Sem as estrelas Roberto Carlos e Ronaldo, mas com as estreias de Iarley e Tcheco, o Corinthians somou seu primeiro ponto no Campeonato Paulista - assim como seu adversário, que conquistou a Série A-2 do Paulista em 2009. Os dois times voltam a campo no meio de semana - os corintianos encaram o Bragantino na quarta, às 21h50 (de Brasília), no Pacaembu, e o Monte Azul pega o Oeste no mesmo dia, só que às 19h30, fora de casa.

Com Tcheco e Morais municiando Souza e Iarley no ataque, o Corinthians buscou o gol no início do jogo e o alcançou graças a uma falha do goleiro Tiago Cardoso. Aos 15min do primeiro tempo, o arqueiro tentou interceptar um cruzamento de Souza, mas se atrapalhou e deixou que Iarley aproveitasse o erro para tocar a bola ao fundo do gol.

Nem deu tempo, porém, para os corintianos celebrarem. Aos 18min, Luciano Sorriso cobrou escanteio da direita e Felipe saiu do gol para cortar o cruzamento, mas não achou nada. Depois de um bate-rebate, a bola foi parar na rede alvinegra e o juiz deu o gol para Rafael Fefo, ex-jogador do time do Parque São Jorge.

Mostrando-se satisfeito com o empate, o Monte Azul passou a administrar a posse de bola quando possível, segurando também os avanços do Corinthians. Mano Menezes, aliás, chegou a escalar três atacantes no segundo tempo (Dentinho entrou no lugar de Morais), além de tirar Marcelo Mattos para a entrada de Boquita, mas o placar permaneceu empatado.


Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais