Cidadeverde.com

Stefhany comenta as faixas de seu novo disco

Imprimir

Rei do Universo, o mais novo disco da cantora Stefhany, está previsto chegar às lojas até o final de janeiro. O álbum já está gravado e conta com 17 faixas inéditas compostas pela artista em parceria com sua mãe, Dona Nety, e as irmãs Arielly e Jocely Santos. Desse disco, duas músicas ganharam videoclipes que estão bombando na internet: Eu Não Me Apaixonei (Homens de Lama) e Tanta Loucura.


Foto: Divulgação

Em entrevista exclusiva ao R7, a eterna intérprete do sucesso Meu Crossfox comentou cada uma das canções do novo trabalho.

- O disco apresenta basicamente músicas românticas que tocam o coração e falam de sentimentos como amor, paixão, solidão e traição. Não gosto de compor canções de duplo sentido, acho feio.

Além da pegada romântica, Stefhany aproveitou o álbum para fazer homenagens póstumas ao seu pai e a Michael Jackson, pedir o fim da destruição do planeta e rebater as críticas negativas que cercam a sua carreira.

- Em Falem de Mim, deixo claro o que penso das pessoas que me criticam. Acredito naquele velho ditado, quem desdenha quer comprar.

Pela primeira vez, Stefhany, que se autointitula linda e absoluta, fala sobre cada uma das canções de seu novo álbum.

Faixa a faixa com Stefhany

Rei do Universo – É a primeira música do disco. Nela, faço um apelo para que a destruição do planeta, a fome, a maldade e a violência acabem em todo o mundo.


Meninos Sexy – Valoriza os homens. Cada mulher gosta do homem que tem. E, independente da idade deles, elas sempre os veem como meninos sexy.


Eu Não Me Apaixonei – Na verdade, esse é o nome da música Homens de Lama. Fiz essa canção em homenagem ao Michael Jackson.


Forró Feliz – Narra uma noitada em um forró onde toda a família pode ir e todos se divertem, são felizes.


Tanta Loucura – Fala da perda de um grande amor. Essa música foi baseada na minha vida. Meu pai morreu quando eu tinha cinco anos e nos deixou sozinhas [mãe e irmãs].


Falem de Mim – Essa faixa rebate todas as críticas que recebi desde o início da minha carreira. Para mim, quem desdenha quer comprar. Falem bem ou mal, mas falem de mim.


Eu Vou Resistir – Fala de uma mulher que, mesmo gostando do cara, resiste e não volta para ele. Ela está magoada e não se deixa levar pela conversa dele. Ela vai dar a volta por cima e se libertará desse amor nocivo.


O Tempo Fechou – Conta a história de uma mulher que pega seu homem com outra. Ela se desespera e faz o tempo fechar.


Vacilou – Narra a história de uma mulher traída que decide não voltar mais para o seu amante.


Pra Ser Sincera – É uma música romântica que diz o quanto é bom estar apaixonada.


Tenho Medo de Falar – É sobre o medo, que todos nós sentimos, de ser sincero em nossos relacionamentos amorosos.


Demais – Conta a história de uma mulher que rompe um relacionamento que não é legal. Livre, ela começa a exagerar na dose. Chora demais, vai a muitas festas, cai na balada demais. Enfim, faz tudo em exagero.


Acalma Solidão – Essa música também é baseada na minha história. Quando eu era criança, tinha medo da escuridão e chamava Deus para clarear as minhas noites.


Parei no Tempo – Fala sobre uma mulher que, depois de uma desilusão, se fecha para o amor.


Reflexos de Amor – Mais uma vez, fala sobre uma mulher. No entanto, agora, ela está fortalecida e decide que não irá mais sofrer.


Meu Mundo Desabou – É uma música que aborda o tema traição.

Madrugada – Essa faixa encerra o disco. Ela conta a história de uma mulher que espera a chegada do amado em uma madrugada.

Fonte: R7

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais