Cidadeverde.com

Jesus Luz faz doação para as vítimas no Haiti

Imprimir

O modelo e DJ Jesus Luz está em São Paulo para participar do desfile da Ellus, na SPFW. Além da atenção na passarela, no entanto, o atual namorado de Madonna quer aproveitar os holofotes em torno de si para arrecadar fundos para as vítimas do terremoto no Haiti.

Bem diferente da sua última aparição na semana de moda paulista, em que entrou e saiu calado, Jesus não fez exigências para o camarim e atendeu aos pedidos dos fotógrafos. E enquanto se preparava para o desfile da grife, no final da tarde desta terça-feira (19), conversou com o G1.

O modelo disse que está sensibilizado com a tragédia que abalou o Haiti na semana passada e que encontrou uma maneira de colaborar. "Fico pouco tempo aqui no Brasil, então pensei num jeito rápido de ajudar. Amanhã (20) vou tocar no Royal Club, e todo meu cachê será revertido para as vítimas dessa tragédia. Minha única exigência foi que toda verba arrecadada pela casa no dia da festa fosse destinada a eles", contou. A festa foi batizada de "Luz no Haiti".

 

Foto: Raul Zito

O modelo desfilou para a Ellus

"Para quem quer ajudar e não sabe como, aconselho que vá à festa pois assim, de alguma forma, estará contribuindo com a causa", completou.

Em um comunicado divulgado na semana passada, Madonna afirmou ter doado US$ 250 mil para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. O dinheiro teria ido para a Partners in Health, organização médica que atua há tempos na região.

Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais