Cidadeverde.com

Flamengo-PI acerta detalhes para fechar com o atacante Jardel

Imprimir

O Esporte Clube Flamengo está prestes a fazer uma das contratações mais importantes de sua história. O “Mais Querido” está em vias de fechar acordo com o atacante Jardel, que já jogou na seleção e é ídolo no grêmio. Em 2009, o jogador atualmente com 36 anos disputou a primeira divisão do campeonato cearense pelo Ferroviário, time que o revelou e no meio do ano mudou-se para América Football Clube, da terceira divisão do futebol do Ceará.


“Estamos conversando com ele, as negociações estão avançadas. Queremos ele já pro jogo do dia 10 (de fevereiro, contra o Palmeira, pela Copa do Brasil)”, afirma o presidente do Flamengo, Everaldo Cunha.


Ele revela ainda que no contrato com rubro-negro piauiense, Jardel terá um percentual sobre publicidade. “Ele é um jogador-bilheteria, um diferencial. Vai atrair o público”, ambiciona Cunha. Segundo ele, o Flamengo buscou contratar Jardel porque nenhum atleta piauiense tem a visibilidade do lendário atacante gremista.




O Flamengo ainda deve pagar a recisão contratual de Jardel com seu último time. “Estamos fazendo a nossa parte. Só faltam alguns acertos da parte dele, como moradia, essas coisas. Esperamos fazer o anúncio até sexta-feira”, declara Cunha. O atacante deve reforçar o time piauiense durante a Copa do Brasil que começa no próximo dia 10 e no campeonato estadual, que inicia no dia 28 de fevereiro e vai até 6 de junho.


Jardel
Jardel iniciou sua carreira em 1990 no Ferroviário. Passou por times como o Vasco (RJ), Grêmio (RS) onde obteve grande destaque. Jogou no Porto de Portugal onde também virou ídolo e ainda por times da Turquia, Itália, Inglaterra, Argentina, Chipre, Austrália e Espanha. Foi convocado para 11 jogos pela seleção brasileira, jogou sete e fez um gol com a camisa canarinho contra a Tailândia.



Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais