Cidadeverde.com

Flamengo-PI confirma contratação do atacante Jardel, ex-Grêmio/RS

Imprimir

Rubens Gomes, um dos diretores do Esporte Clube Flamengo, confirmou na manhã desta quarta-feira (20) ao Cidadeverde.com a contratação do atacante cearense Jardel, 36 anos, ídolo do Grêmio/RS nos anos 90. O jogador deve chegar a Teresina na próxima quinta-feira, em horário ainda a ser confirmado. A apresentação do atleta ainda será definida pela diretoria.




Jardel está em Fortaleza/CE e ainda define quando viaja para a capital do Piauí. Os acertos foram concluídos nesta manhã. O atacante reforçará o atual campeão piauiense na busca pelo bicampeonato, e ainda na disputa da Copa do Brasil contra o Palmeiras. O jogo de ida será em Teresina no dia 10 de fevereiro. O acerto será por todo o Campeonato Estadual.


O Flamengo já havia cogitado nomes como Viola, que acertou com o Brusque/SC, e Denílson, que deve fechar com o Pelotas/RS. A intenção da diretoria é contar com um "jogador bilheteria", que traga maior número de torcedores e capitalize tanto a contratação como o clube. Eventos estão sendo programados para atrair o torcedor na temporada 2010.


O rubro-negro ainda tenta trazer um goleiro, depois de perder a disputa por Beto, titular da conquista de 2009, para o Parnahyba.


Jardel
Jardel iniciou sua carreira em 1990 no Ferroviário. Passou por times como o Vasco (RJ), Grêmio (RS) onde obteve grande destaque. Jogou no Porto de Portugal onde também virou ídolo e ainda por times da Turquia, Itália, Inglaterra, Argentina, Chipre, Austrália e Espanha. Foi convocado para 11 jogos pela seleção brasileira, jogou sete e fez um gol com a camisa canarinho contra a Tailândia.


Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais