Cidadeverde.com

Goteiras e rachaduras dão prejuízos e Shopping da Cidade ganha "varal"

Imprimir

O temporal da última madrugada deixou vendedores do Shopping da Cidade com a cabeça ainda mais quente. Eles reclamam de goteiras e rachaduras que surgiram no prédio. Na manhã desta quarta-feira (20), parte do espaço ficou isolado, os permissionários transformaram o parapeito do segundo piso em um varal. As roupas podem ser vistas até mesmo do lado de fora do local.

Foto: Teresa Farias/Cidadeverde.com


Foto: Teresa Farias/Cidadeverde.com


Os vendredores reclamam que as rachaduras surgiram desde a inauguração, mas começarma a aumentar depois dos últimos temporais. Além disso, boxes ficaram molhados na noite de ontem. Flor de Maria, que vende equipamentos eletrônicos, reclamou que sofreu prejuízo de R$ 3 mil nas duas últimas grandes chuvas.


Já a microempreendedora Lucience Rodrigues dos Santos teme que o local desabe por conta das rachaduras. Líder do segundo piso, ela afirmou que já buscou providências, mas nada foi feito. Além disso, o sol forte durante a tarde estaria afastando os clientes. 

Foto: Teresa Farias/Cidadeverde.com

Microempreendendora Luciene Rodrigues dos Santos

Sineide de Lima Santos era uma que estendia as roupas no local justamente no lado reclamado pelo sol forte, enquanto outros passavam o rodo para tirar a água acumulada. Pelo menos sete bozes foram afetados com a chuva.

Foto: Teresa Farias/Cidadeverde.com


Foto: Teresa Farias/Cidadeverde.com



Segundo a Prefeitura de Teresina, a Superintendência de Desenvolvimento Centro/Norte visitou o local nesta manhã e acionou a construtora responsável pela obra. A SDU solicitou avaliação do local, que tem garantia de cinco anos para reparos. Se for realmente o caso, a correção dos problemas será solicitada.


Teresa Farias (flash do Shopping da Cidade)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais