Cidadeverde.com

George Clooney diz ter medo de ser um "péssimo marido"

Imprimir

Em plena divulgação de seu mais recente filme, "Amor sem Escalas", o ator George Clooney, 48, afirmou que não pensa em se casar novamente porque teme ser "um péssimo marido". As declarações, dadas à revista britânica "Reveal", foram reproduzidas pelo jornal espanhol "El País".


À publicação, Clooney, que se casou com a atriz Talia Balsam em 1989, disse que foi um erro ter experimentado a vida de casado tão jovem e, por esse motivo, não pensa em se casar com a atual namorada, a modelo e apresentadora italiana Elisabetta Canalis.

Joel Ryan/AP

George Clooney ao lado de sua namorada, Elisabetta Canalis; ator diz temer ser um "péssimo marido"

"Eu já experimentei o casamento e não funcionou. Tenho medo de ser um péssimo marido e não quero ter que passar pelo sofrimento de descobrir que sou. Também não quero que ninguém passe por isso", afirmou o astro.


Mesmo sem ainda não ter se recuperado da má experiência de ter sido casado, Clooney disse que ainda se pergunta se foi a juventude o principal motivo para o fim da relação. "Claro que tenho dúvidas... se o casamento tivesse sido mais tarde na minha vida eu provavelmente teria entendido tudo melhor e faria ele funcionar de outra maneira."


Apesar da fama de mulherengo, Clooney diz que o que mais faz na vida é trabalhar e buscar seus próprios interesses, e que as mulheres que já conviveram com ele tiveram "muita paciência".


"Sempre estou trabalhando e faço muitas coisas além de atuar. Se fosse minha namorada, eu me entediaria e não aguentaria muito tempo. Na verdade, é exatamente isso o que acontece com elas", disse.
 


Fonte: Folha Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais