Cidadeverde.com

Namorada de Michel, do BBB, afirma: 'Ele surtou!'

Imprimir

Traída em rede nacional, a namorada de Michel, do BBB, Karen Pila, contou ao EGO estar muito decepcionada com ele. Na noite de quarta-feira, 20,  Michel e Tessália deram o primeiro beijo e o brother afirmou que tinha decidido curtir dentro da casa mesmo sabendo que isso representaria o fim do seu namoro.


"Ele surtou. Está perdido lá dentro. Virou outra pessoa. Está todo mundo decepcionado com ele. O Michel está irreconhecível".


Com a voz visivelmente abalada, Karen afirmou que chega a ter pena de Michel. "Tenho dó dele. Não tem noção do que está fazendo. Quando sair, vai se dar conta da bobagem que fez. Ele foi contra todos seus valores e tudo o que acredita", desabafou ela, que apenas 15 dias antes havia garantido ter confiança total da fidelidade do namorado.

Reprodução Orkut

Michel e Karen Pila (arquivo)


Depois de afirmar que já se considera ex-namorada de Michel, Karen garantiu que a mágoa é ainda maior porque esteve ao lado do paulistano durante toda a seleção do programa."Sempre o apoiei. Tinha total confiança nele. Foi uma decepção muito grande", lamentou.


A publicitária contou ainda que está recebendo apoio dos familiares e amigos do BBB. "Todos estão me ligando desde cedo. A mãe dele me ligou logo de manhã e os amigos também. Todos sabem o casal a gente era. Está todo mundo triste com o que aconteceu", contou.


Perguntada se havia alguma possibilidade de reconcliação quando o BBB deixar a casa, Karen foi taxativa: "Acabou. Ele fez a escolha dele. Deixa ele fazer o que ele quiser."


No Twitter do "BBB10", Michel tentou justificar o beijo em Tessália, mas não deixou de dar uma comemorada: "Que noite! :S As sensações e emoções aqui dentro são bem diferentes do que todos possam imaginar. Só estando aqui para sentir na pele...", escreveu ele.  



Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais