Cidadeverde.com

Flamengo ajusta a programação para enfrentar o Palmeiras

Imprimir
A primeira fase de treinamentos foi encerrada na cidade de Altos. O ponto mais exigido foi o condicionamento físico.O professor Eduardo Pereira empenhou todo o elenco em exercícios diários durante a maior parte do tempo disponível. Wálter Maranhão dirigiu a equipe em dois treinos com equipes amadoras.



A partir de agora a preparação fica mesmo concentrada em Teresina com exercícios físicos e treinos coletivos, no campo da Universidade Federal do Piauí. E os próximos seis dias serão decisivos para a definição do time titular que vai enfrentar o Palmeiras, dia 10 de fevereiro, pela Copa do Brasil.

O presidente Everaldo Cunha declarou que está confirmado o amistoso com o Sampaio de São Luiz do Maranhão, dia 31, domingo da próxima semana, no Estádio Lindolfo Monteiro. O jogo terá como atração principal a apresentação de Jardel à torcida rubro-negra. Antes do jogo com o Palmeiras, o Flamengo ainda pretende fazer mais dois amistosos em Teresina.Os adversários serão anunciados até a próxima segunda-feira.

MOTIVAÇÃO

A torcida do Flamengo está demonstrando uma boa motivação para o jogo da Copa do Brasil, dia 10 de fevereiro. Se a diretoria trabalhar bem a venda de ingressos, haverá um ótimo resultado financeiro. Três aspectos devem ser muíto bem cuidados pelo Flamengo:

- Estabelecer preços justos para os ingressos, não esquecendo o poder aquisitivo da torcida.

- Fazer uma boa distribuição de postos de venda e tomar cuidado especial com os cambistas e  falsificadores de ingressos.

- Conseguir garantir o segundo jogo, evitando assim que o Palmeiras tenha participação na arrecadação em Teresina.

A própria diretoria do Flamengo deve conhecer todos os detalhes do Estádio Albertão, a fim de saber quais os setores que realmente poderão funcionar para o jogo. Nada de vender ingressos sem ter certeza. No momento estão sendo realizados trabalhos no gramado e na colocação de assentos nas gerais, situadas atrás das metas.

Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais