Cidadeverde.com

Procurado pela CICO é preso depois de "vacilo" em Timon

Naruna Brito/Cidadeverde.com


Uma dupla de estelionatários com vários processos em Teresina foi presa após um vacilo em Timon/MA. Eles aproveitaram o descuido de uma mulher, que esqueceu a bolsa em um restaurante, e se passaram por amigos dela para levarem os pertences na noite de ontem. Após usarem cheques e cartões de crédito da vítima, eles foram rastreados e presos na tarde desta sexta-feira (22).

Todos os crimes dos acusados estão registrados em Teresina. José Gouveia Paz Neto, 40 anos, responde a processo da área do 10º Distrito Policial, bairro Bela Vista, zona sul, além de ter sido encontrado com vários CPFs falsos.

Já Gerino de Brito Vieira, 53 anos, aplicou golpes em supermercados, consecionárias de veículos, e lojas do varejo em Teresina. Contra ele, ainda pesa processo na Comissão Investigadora do Crime Organizado - CICO - por formação de quadrilha.

Os presos estavam na Central de Flagrantes de Timon/MA, onde também depôs a vítima, Conceição de Maria Oliveira. Gerino e José serão levados para o 3º DP do município maranhense, que irá informar a polícia de Teresina sobre a prisão dos mesmos.

Naruna Brito (flash da Central de Flagrantes de Timon/MA)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais