Cidadeverde.com

Flamengo bate o time do Americano por 3 a 2 no Maracanã

Imprimir
Na primeira partida do trio maravilha pelo Flamengo, Petkovic, Adriano e Vagner Love não tiveram uma atuação exuberante, mas fizeram o suficiente para o Rubro-Negro vencer o Americano por 3 a 2, nesta quarta-feira, no Maracanã. Adriano, de pênalti, Fernando e Vagner Love marcaram os gols.



 Diego Sales, de pênalti, e Itacaré marcaram para o Americano. O ponto negativo ficou por conta da expulsão de Léo Moura, que está fora do clássico de domingo, contra o Fluminense.Com o resultado, o clube da Gávea assume a liderança do grupo A da Taça Guanabara, com 12 pontos conquistados.

Com o trio Petkovic, Adriano e Vagner Love em campo, a expectativa do torcedor do Flamengo era presenciar um gol da equipe logo no início da partida. Atrapalhado no meio-campo e com problemas na saída de bola, o Rubro-Negro não conseguiu atender aos anseios do torcedor.

Tanto que tirando a pixotada do zagueiro Cirilo, que quase marcou contra, aos 18 minutos, o primeiro chute a gol, de fato, só foi dado aos 26 minutos. Vagner Love cruzou, Adriano não achou a bola e Juan finalizou. O goleiro Wender saiu aos seus pés e fez importante defesa.

A partir daí, o Rubro-Negro passou a controlar melhor a partida, mas o torcedor teve que esperar até aos 40 minutos para comemorar o gol, que veio de pênalti. Adriano foi derrubado por Oliosa na área. O Imperador cobrou com categoria, abriu o placar e marcou o seu primeiro gol em 2010.

O Rubro-Negro ainda conseguiu ampliar o placar antes do término do primeiro tempo. Aos 49, Petkovic bateu escanteio. O zagueiro Álvaro desviou, a bola bateu na zaga e sobrou para Fernando que empurrou para o fundo da rede. Foi o segundo gol do volante em quatro jogos pelo clube da Gávea.


Fonte: Lancenet
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais