Cidadeverde.com

Procuradora entra com pedido de exoneração de Anamara da PM

Imprimir

O pedido de exoneração da BBB Anamara da Polícia Militar da Bahia foi entregue nesta sexta-feira por sua procuradora, Amanda Monteiro. Ela é amiga de Anamara, ou Maroca, com quem divide apartamento em Petrolina (PE).


Anamara deveria retornar das férias para o trabalho na próxima terça-feira (2). Sem a exoneração, ela seria considerada desertora e poderia ser presa por até dois anos.

Caso Anamara continue no "BBB10" na próxima semana, pode ser considerada desertora


Com o pedido de exoneração, Anamara não pode ser considerada desertora. "É como se ela tivesse pedido demissão", explicou Amanda.


"Hoje nós [Amanda e o advogado Wank Medrado] demos entrada na documentação e eu liguei para o major dela [Silvio Correa] para avisar, mas o pedido só entra oficialmente na segunda-feira", disse Amanda à Folha Online.


Apesar de ter entrado com o pedido, Amanda ainda não sabe se ele será aceito pelo Comando Geral da PM em Salvador. "O pedido pode, sim, ser negado. Mas acho que isso não é do interesse deles, já que ela está na Globo", disse.


"Na segunda-feira vou até o batalhão dela, em Casanova (BA), pra entregar a farda e a carteira da PM", contou a amiga.


Férias

Segundo a amiga, Anamara deixou uma procuração antes de entrar no programa para que o pedido de exoneração da corporação pudesse ser feito.


"Assim que ela foi avisada que tinha sido selecionada para o programa, ela deixou tudo pronto e a carta de exoneração assinada", contou a amiga.




Fonte: Folha Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais