Cidadeverde.com

Governador diz que irá a Brasília resolver queda de 15% no FPM

Imprimir

O governador Wellington Dias disse hoje, durante solenidade de entrega de quites esportivos a 61 prefeituras no Karnak, que irá a Brasília resolver o problema da queda de R$ 21 milhões no Fundo de Participação dos Municípios, referente a primeira parcela de janeiro.


Wellington diz que está conversando com líderes e levará o problema ao ministro Guido Mantega e ao presidente Lula. "Já conversei com lideranças e estamos buscando informações. Eu quero marcar agenda com o ministro Guido Mantega e com o presidente porque estou muito preocupado. A economia está crescendo e não conseguimos uma reação da receita", declarou.





Mandado hereditário


O governador reafirmou o que disse em entrevista durante visita à oficina do metrô. Ele defendeu que o mandado não é hereditário, mas quer passar o bastão para o pré-candidato Antonio José Medeiros.

"Mas eu lembrei que a candidatura não é hereditária. É preciso fazer com que haja o convencimento da candidatura. Não é porque eu sou do PT, o Antonio José é do PT, que haverá perpetuação. Há uma relação de amizade, mas eu quero escolher alguém que tenha a maior representatividade junto à população e possa garantir a unidade da equipe, de liderança entre os 12 partidos", explicou.


Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais