Cidadeverde.com

Iseaf divulga lista de aprovados no vestibular 2010 nesta quarta (3)

Imprimir

Na manhã desta quarta-feira, 3, os candidatos ao Curso Normal Superior/Licenciatura, ofertado pelo Instituto Superior de Educação Antonino Freire em Teresina, Picos e Parnaíba saberão se foram aprovados ou não no vestibular realizado pela instituição nos dias 17 e 18 de janeiro. A divulgação do resultado será feita às 11h, no próprio prédio do Iseaf.


Esse é o quarto vestibular realizado pelo Iseaf e o número de vagas ofertadas esse ano é de 280. Para Teresina, estão sendo oferecidas ao todo 120 vagas, sendo 40 vagas para cada turno (manhã, tarde e noite). Para o Núcleo Operativo de Picos, são 80 vagas, sendo 40 para turno tarde e 40 para o turno noite. Em Parnaíba, são 40 vagas para o turno manhã e 40 para o turno da tarde. Foram 1772 inscritos, sendo que apenas 18% desse total não compareceram às provas.


A matrícula dos candidatos classificados será realizada nos dias 11, 12 e 18 de fevereiro na sede do Iseaf em Teresina e nos Núcleos Operativos de Parnaíba e Picos, nos horários de 8h às 12h e das 14h às 17h. É preciso levar cópias autenticadas da carteira de identidade (RG), título de eleitor (para os maiores de dezoito anos), com comprovante de quitação com a justiça eleitoral, certificado ou diploma de conclusão de ensino médio (autenticado pelo órgão competente) e prova de quitação com o serviço militar, para os candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos.


Mais informações no edital do Vestibular/2010, disponível no site www.iseaf.pi.gov.br ou nos telefones 3216 2158.



Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais