Cidadeverde.com

Acusado, Robert Rios aciona MP para apurar denúncias de Xavier

Imprimir

Depois do deputado estadual Xavier Neto (PR) acusar o secretário de Segurança, Robert Rios (PCdoB), de anunciar compra de votos nas próximas eleições e de mandar prender funcionários de postos que se recusaram a abastecer carros para seus eleitores, veio a reação. Nesta quinta-feira (4), Rios anunciou que acionará o Ministério Público Federal para que investigue ele mesmo.

"Ele (Xavier Neto) é responsável por do o que ele fala. Me acusou na Assembleia de grampo irregular. Hoje novamnete ele me acusa de estar comprando voto. Fiz representação ao Ministério Público Federal para que investigue. É a obrigação dele pedir isso. Já que ele não fez, eu estou representando ao Ministério Público para que investigue esses crimes que ele acusa", disse Robert Rios, em reação ao pronunciamento de ontem.

"Eu fico a vontade para ser investigado. Se for verdade, que me prenda. Agora, a quem denuncia cabe o ônus da prova. Todo o Piauí conhece a minha biografia e a do deputado Xavier Neto. Você algum dia ouviu o Xavier Neto ocupar a tribuna para falar de Educação, Saúde... Ele sempre atacou", acrescentou o secretário de Segurança.

Xavier Neto também apontou que Robert Rios está a bisbilhotar o passado de outros deputados, como Antônio Uchôa (PTB) e Marden Menezes (PSDB), e teria prometido tomar os votos dos seus eleitores. O secretário lamentou. "E é horrível eu parar todo o  meu trabalho aqui para mais uma vez responder acusações irresponsáveis e levianas

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais