Cidadeverde.com

Jardel jogará apenas 40 minutos no jogo entre Flamengo e Palmeiras

Imprimir

O atacante Mário Jardel deve defender as cores do Flamengo do Piauí por apenas 40 minutos na partida contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira (10) pela Copa do Brasil. Como aquecimento, o jogador deve entrar em campo por 20 minutos neste sábado (6) quando o rubro-negro enfrenta  a seleção da cidade de Altos no estádio Lindolfo Monteiro.


Jardel está ainda em processo de recuperação de uma lesão no joelho esquerdo e fazendo tratamento para perder alguns quilos excedentes e recuperar a forma física. Para isso, ele está fazendo vinte minutos de musculação e caminhadas para fortalecer a musculatura, embora ainda não esteja treinando com o time.


Fotos: Teresa Farias/Cidadeverde.com



“Ele está se recuperando de uma lesão na ‘pata de ganso’. Está bem e é muito dedicado. Ele chega antes do horário para ir à clínica e está disposto a se recuperar”, garante o fisioterapeuta do Flamengo, José Quaresma. Jardel afirma que com esse tratamento intensivo logo irá ficar “100% para ajudar o time numa partida inteira. O time funciona em conjunto e vim para completar esse conjunto e cumprir meu objetivo que é ajudar o Flamengo e retribuir por tudo o que estão fazendo por mim. É isso que me dá um gás”, completa o atacante.



fisioterapeuta do Flamengo, José Quaresma


Flash de Teresa Freitas
Redação Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais