Cidadeverde.com

Sílvio festeja sucesso do Corso e diz que não se preocupará com críticas

Imprimir

Yala Sena/Cidadeverde.com


Após encerrar o Corso do Zé Pereira na praça do Marquês, zona norte de Teresina, o prefeito Sílvio Mendes (PSDB) comemorou o sucesso do pré-carnaval da capital piauiense, e disse que não vai se preocupar com críticas feitas às mudanças implementadas em 2010.

"Estou feliz, estou feliz! O povo está feliz e indo para as ruas. É isso que a Prefeitura quer", disse Sílvio Mendes, que desfilou no caminhão do Bar do Santana, confraria no Centro da cidade que reúne lideranças dos mais diversos partidos. O prefeito definiu a edição do Corso como a melhor dos últimos 12 anos por também ter reunido ricos, pobres, e todos os segmentos da sociedade.

Ao passar belo bar Gela Guela, na avenida Campos Sales, Sílvio Mendes foi bastante aplaudido por populares. Ele elogiou o trabalho da Fundação Cultural Monsenhor Chaves e disse que as mudanças eram necessárias. "Não quero carnaval de elite, quero um carnaval popular. As mudanças foram feitas porque a população reprovou em 2009 com a sua ausência".

Sílvio Mendes ainda afirmou ter convidado o vice-governador Wilson Martins (PSB) para desfilar no caminhão do Santana, mas o mesmo declinou. Os dois são pré-candidatos ao Governo do Estado para as eleições do próximo outubro.

Yala Sena (flash do Corso do Zé Pereira)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais