Cidadeverde.com

Polícia prende 2 e é recebida com armadilha em fazenda no interior

Imprimir

Os policiais da 4ª Companhia da PM, em Avelino Lopes, foram surpreendidos com armadilhas feitas de pregos ao entrarem numa fazenda para cumprir mandado de busca e apreensão, expedido pelo juiz Carlos Henrique Sousa Teixeira.

Tenente Nilton


O fato ocorreu na madrugada de sábado, na fazenda na localidade Fazenda Nova, uma propriedade de 44 mil hectares. O dono da fazenda é Getúlio Vargas Fonseca. Lá foi encontrado um arsenal. A polícia encontrou espinguarda cartucheira calibre 28; espinguarda cartucheira calibre 36; um rifle calibre 44 WCF; um revólver  calibre 38 especial, com capacidade para 6 munições, 09 munições calibre 44; muitas munições de  calibre  38 e rifle calibre 44, além de 03 tocas ninjas e outros obejtos.




Foram presos na operação dois homens que faziam a segurança do local: Adalberto Sousa da Silva, 27 anos, e Josias Osmar dos Santos Moraes, 52 anos. Segundo informações, a propriedade era fortemente guarnecida com armadilhas para impedir a entrada  da policia no local ou de possiveis posseiros.


A viatura da PM teve seus pneus furados por estas armadilhas. Segundo a polícia, supostamente estes mesmos seguranças são os mesmos responsáveis por inúmeros assaltos que ocorrem  na região. Eles são de outros estados.


Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais